Links Carregados

Perguntas frequentes

F.A.Q

COMO COMPRAR
Como é comprar na Imporium?+
Super simples! Navegue em nosso site para conferir todos nossos modelos, selecione qual você mais gostar! Você pode navegar através de nossas categorias para facilitar sua escolha. Após escolher o modelo ideal, selecione seu tamanho e clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos em seu carrinho clique em "Adicionar mais produtos". Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para iniciar a finalização de seu pedido clique em "Continuar" em seu carrinho, adicione seu e-mail e preencha com seus dados de entrega. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios e transportadoras. Agora basta escolher a forma de pagamento, PIX ou Cartão de Crédito. Todo o acompanhamento do seu pedido será enviado via e-mail e WhatsApp para você após a finalização de sua compra.
O produto é de qualidade?+
Queremos garantir que você esteja ciente de que nossos modelos são produzidos com um alto padrão de qualidade. Valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos que atendam às suas expectativas. Nossos modelos são cuidadosamente desenvolvidos e selecionados com base em critérios rigorosos de qualidade. Trabalhamos com uma equipe de designers talentosos e experientes que se dedicam a criar peças únicas e elegantes. Utilizamos materiais da mais alta qualidade para garantir a durabilidade e o acabamento refinado dos nossos modelos. Além disso, realizamos testes e avaliações para garantir que nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade.
Possui valor mínimo de compra?+
Não temos um valor mínimo de compra no nosso site! Isso significa que você pode adquirir os produtos que deseja sem se preocupar com um valor mínimo obrigatório. Queremos que você tenha liberdade para escolher exatamente o que precisa, sem restrições. Fique à vontade para explorar nossa variedade de produtos e fazer suas compras sem preocupações. Estamos aqui para ajudá-la no que precisar. Aproveite a experiência de compra e não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida. Obrigado por escolher nossa loja!
ENTREGA
Entrega para todo o Brasil?+
Sim, atualmente trabalhamos com Correios e transportadoras e atendemos todo o Brasil.
Tem frete grátis? +
Temos frete grátis tem todas as compras acima de R$329.
Qual o valor do frete? E Quanto tempo demora a entrega?+
O frete e o tempo para entrega varia de acordo com a região/CEP. Para calcular o valor do frete e tempo de entrega, informe o cep de entrega no botão: "Simulador de frete" ou na hora de finalizar o pedido. Não esquece que tem frete grátis nas compras acima de R$329 ;)
TROCA
Como funciona o processo de troca?+
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, para que ela seja realizada sem custos adicionais de fretes. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LOJAS IMPORIUM ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LOJAS IMPORIUM encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. Para a nova compra, você deverá inserir seu cupom na finalização do pedido para ser descontado o valor. Seu cupom não possui validade, para que você possa escolher o(s) novo(s) produto(s) em seu tempo e com calma! É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. A primeira troca é gratuita, ou seja, todos seus pedidos tem direito a primeira troca grátis, todos os custos com fretes serão de total responsabilidade da loja. Se mesmo assim você não estiver satisfeita com sua compra, realizamos a troca novamente não arcando com despesas adicionais de frete. A Lojas Imporium é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor. IMPORTANTE: A Imporium não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de desconto, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Como funciona o processo de devolução?+
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que possuir. Para realizar sua troca ou devolução sem custos adicionais de fretes, realize sua solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega de seu pedido. O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma: 1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 2. Compras pagas com Boleto: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para o reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. 3. Compras pagas com Pix: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago por Pix. Devoluções parciais de pedidos com a opção "Frete Grátis" escolhida como envio, será descontado o valor do frete proporcional, caso o pedido não atinja o valor necessário para aplicar o "Frete Grátis". Caso você tenha ganhado algum presente em ações da Imporium, se você optar pela troca dos produtos, não precisará enviá-lo de volta, mas se você optar por devolver toda a compra ou parcial que não atingirá o valor para ganhar o mesmo, ele deverá ser devolvido à loja sem marcas de uso. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Equipe do pós vendas+
Visando a satisfação de nossos clientes, temos uma equipe responsavél pelo pós vendas de nossa loja criamos nossa política de troca, que respeita o Código de Defesa do Consumidor! A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por WhatsApp no telefone 14 99855-3626 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
Pedido
Quantos dias para envio do meu pedido?+
O prazo de envio do seu pedido é de 2 dias úteis. Assim que recebermos a confirmação do seu pedido, nossa equipe trabalhará diligentemente para processá-lo e prepará-lo para envio. Levamos muito a sério a qualidade e o cuidado no manuseio dos produtos, e é por isso que reservamos esse tempo para garantir que seu pedido seja cuidadosamente embalado e preparado para o envio.
Como acompanhar o meu rastreio?+
Após esses 2 dias úteis para envio, seu pedido será despachado e você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega, através do contato de pós vendas.
É possivel fazer alteração do meu pedido?+
Fazemos o possível para atender suas necessidades e proporcionar uma excelente experiência de compra. No entanto, só podemos realizar alterações no seu pedido caso ele ainda não tenha sido despachado de nossa loja. Nossa equipe se dedica para processar e enviar os pedidos com rapidez e eficiência. Assim que seu pedido é confirmado, seguimos um fluxo de trabalho cuidadoso para garantir que ele seja empacotado e enviado o mais rápido possível. Isso significa que, uma vez que o pedido é despachado, não podemos fazer alterações nele.
Pagamento
Quais opções de pagamento?+
Nossas formas de pagamento: Pix, em aprovação imediata, ou cartão de credito, com parcelamento em até 6x sem juros.
Quais opções de parcelamento?+
Agora você pode aproveitar a facilidade de parcelar suas compras no nosso site em até 6 vezes sem juros. Queremos garantir que você tenha flexibilidade e conveniência ao adquirir os produtos que deseja. Com essa opção de parcelamento, você pode dividir o valor total da sua compra em até 6 parcelas iguais, sem nenhum acréscimo de juros.
É seguro inserir minhas informações de pagamento no site?+
Informações de pagamento é uma preocupação importante ao fazer compras online. Gostaríamos de tranquilizá-la de que tomamos todas as medidas necessárias para garantir a segurança das suas informações no nosso site. Utilizamos tecnologias avançadas de criptografia e proteção de dados para manter suas informações pessoais e de pagamento seguras. Todas as transações realizadas no nosso site são protegidas por protocolos de segurança que criptografam os dados, garantindo que eles sejam transmitidos e armazenados de maneira segura. Além disso, adotamos medidas rigorosas para cumprir as diretrizes e padrões de segurança da indústria. Trabalhamos em conformidade com as normas de segurança PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados do Setor de Cartões de Pagamento), o que significa que seguimos práticas seguras no manuseio das informações de pagamento.